Polícia prende PMs suspeitos de envolvimento na morte de Dudu de Jesus em Realengo
terça-feira, 9 de abril de 2013Policiais da Delegacia de Homicídios, em operação simultânea realizada na madrugada da última terça-feira, prenderam quatro acusados de envolvimento na morte de Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, filho do bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.
Entre eles, está o ex-policial militar Marlon Soares Pinheiro. Outros três PMs ainda na ativa também foram presos. Dudu foi assassinado com oito tiros ao sair de um bar no bairro de Realengo, na Região Oeste do RJ, em novembro de 2011.
Ainda não há informações sobre a participação de cada um dos suspeitos no crime. Na ocasião, Dudu foi baleado por um dos dois homens que chegaram na porta do bar em uma motocicleta. Para a polícia, o crime tem características de execução.
Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, responsável pelo caso, há informações sobre o envolvimento de um dos integrantes da banda de Dudu com uma namorada de Marlon. Além disso, cerca de um mês antes do crime, a banda teria se envolvido em uma briga com o ex-policial.
Fonte: O Dia
Mais notícias sobre Realengo:
- Pedro II abre turmas de pré-escola em Realengo
- Internet Itinerante chega a Realengo
- Rio: alunos de Realengo pintam azulejos para superar massacre ?
- Cemitérios de Realengo e Irajá recebem ação de conservação
- Segurança pública no Rio teve 2011 marcado por chacina de Realengo, assassinato de juíza e ocupação da Rocinha